São Paulo Moda Showroom traz tendência aos lojistas que oferecem moda plus size

A proposta do Showroom é disponibilizar no mesmo espaço peças que vão desde as casuais até a moda festa, e que atendam a todos os tipos de silhuetas.

O São Paulo Moda Showroom, espaço destinado aos lojistas de todo o Brasil que querem oferecer o melhor da moda ao público feminino, está trazendo as maiores tendências das marcas mineiras para São Paulo. As peças são elegantes, de alta qualidade e com uma modelagem diferenciada, para que todas as mulheres se sintam abraçadas pela moda.


O espaço, com aproximadamente 160 m², localizado em um dos maiores centros de moda do país, no Bom Retiro na capital paulista, oferece, além das novidades nos segmentos de moda plus size, grandes marcas mineiras como a Valentyne, Kimika e Moça Tigueira, e também outras marcas como Via Sampa e Ayres Club. Tudo pensado para atender as necessidades e dar representatividade às mulheres.


Na loja, por exemplo, além das variedades de roupas como vestidos, saias, calças, shorts, macacões, entre outros, o visitante é recebido com um ambiente climatizado, café de qualidade e um atendimento que é altamente personalizado. Tudo para fortalecer ainda mais o relacionamento com os comerciantes. Assim, oferecendo experiência dinâmica ao cliente.


Para alavancar os negócios, o São Paulo Moda Showroom apresenta composição de looks. Assim, o lojista recebe dicas de especialistas, tendência sobre a próxima estação e estudo e conhecimento sobre tecidos e otimização de vendas; tudo para melhorar seus lucros, fidelizar clientes e tornar o negócio mais rentável.

https://spmodashowroom.com.br/

Fonte: dino.com.br

31 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest