Audiência pública debate situação dos artistas de rua

Debate será realizado segunda-feira na Câmara

Na próxima segunda-feira (21), a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) promove uma audiência pública sobre a situação dos artistas de rua. O evento, que é uma iniciativa do vereador Mestre Pop (PSC), será realizado no auditório da CMC. A atividade começa às 14 horas e é aberta à população, bastando aos interessados se identificarem na recepção do Anexo 2 (esquina da rua Lourenço Pinto com avenida Visconde de Guarapuava).


“A audiência pública será uma oportunidade para que os artistas de rua possam sanar suas dúvidas e fazer revindicações a respeito da lei municipal 14.701/2015”, justifica Mestre Pop, no requerimento em que solicita a realização da audiência pública, aprovado pelo plenário da CMC (407.00035.2019).


Foram convidados para a audiência artistas de rua, representantes da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e das secretarias municipais de Urbanismo, de Meio Ambiente e do Turismo, além de membros do Ministério Publico do Paraná. Está confirmada a vinda dos músicos Deisy Parno e Manoel Neto e do secretário do Conselho Municipal de Cultura, Elton Barz.

19 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest