Curitiba terá nova eleição de Conselhos Tutelares em seis regionais
- jornale

- 17 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Os resultados foram mantidos em quatro regionais

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Curitiba (Comtiba) fará nova eleição para conselheiro tutelar em seis regionais da cidade. A decisão foi tomada em reunião extraordinária na tarde de ontem, na Fundação de Ação Social (FAS).
A eleição ocorrerá no dia 10 de novembro nas regionais Bairro Novo, Boqueirão, Cajuru, Pinheirinho, Santa Felicidade e Tatuquara. Nesses locais foi registrada a troca de fotos de candidatos nas urnas fornecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), durante a eleição ocorrida em 6 de outubro.
Na mesma reunião, foram validados os resultados das regionais Boa Vista, CIC, Matriz e Portão. Os candidatos eleitos nessas localidades deverão comparecer à reunião do Comtiba nesta sexta-feira (18/10), às 15h, quando será ratificado o resultado.









Comentários