banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Athletico vira sobre o Flu no Maracanã

Jogo foi marcado pela atuação do VAR



Empurrado por pouco mais de 16 mil torcedores no Maracanã, o Fluminense fez um grande início de jogo na noite desta quinta-feira e saiu na frente do Athletico com um gol de Frazan. Mas o Furacão colocou a bola no chão e, com tranquilidade, buscou a virada por 2 a 1, os dois gols marcados pelo lateral Madson. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O Fluminense vinha de uma sequência de cinco jogos sem saber o que é perder no Campeonato Brasileiro (dois empates e três vitórias), mas sucumbiu diante da boa atuação do Athletico. Essa foi a 13ª derrota do Tricolor na competição.


O árbitro de vídeo foi decisivo em dois lances da partida no Maracanã. No primeiro, aos 13 minutos do primeiro tempo, anulou o gol marcado por Rony porque Márcio Azevedo estava impedido na origem da jogada. No segundo, aos 24, foi a vez de anular um gol do Fluminense marcado por João Pedro, que estava adiantado.


Com essa vitória, o Athletico chegou aos 38 pontos e assumiu a a nona colocação da tabela. O Fluminense, por sua vez, tem 29 pontos e está em 14º. As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Às 18h (de Brasília), o Fluminense faz o clássico carioca contra o Flamengo, no Maracanã. Às 19h, é a vez do Athletico receber o Palmeiras na Arena da Baixada.

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest