banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Curitiba recebe o Musical Isso que é Amor

Evento acontece nos dias 2 e 3 de novembro na Ópera de Arame



Em temporada nacional, o Musical “Isso que é Amor” com músicas de Luan Santana, chega a Curitiba nos dias 02 e 03 de novembro, na Ópera de Arame. O espetáculo contará a história de Gabriel Lucas, jovem e romântico popstar que sonha encontrar o amor, que inspire suas criações e sua vida. O personagem principal vive à procura de inspiração e é atormentado, em seus sonhos, pela visão de uma figura feminina, uma musa. Em turnê por uma cidade do interior, finalmente tem a possibilidade de realizar sua fantasia, mas para tanto vai enfrentar uma série de conflitos que recheiam a trama.


Com idealização do produtor Gustavo Nunes, da Turbilhão de Ideias (a mesma de Cássia Eller - O Musical), direção artística de Ulysses Cruz, codireção e direção de movimento de Leonardo Bertholini e direção musical de Guilherme Terra. A BB Seguros é a patrocinadora exclusiva do musical. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos.


O evento que teve a estreia em São Paulo desembarca em novembro na capital paranaense e depois segue com a temporada para Brasília (09 e 10/11), Porto Alegre (16 e 17/11), Belo Horizonte (22, 23 e 24/11), Fortaleza (14 e 15/12) e Rio de janeiro (9 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020).


Ficha técnica


Idealizador e Diretor de Produção: Gustavo Nunes. Autora: Rosane Lima. Diretor Artístico: Ulysses Cruz. Codiretor Artístico, Diretor de Movimento e Coreografia: Leonardo Bertholini. Diretor Musical: Guilherme Terra. Cenógrafo: Glauco Bernardi. Iluminador: Nicolas Caratori. Figurinista: Verônica Valle. Visagista: Anderson Bueno. Coreógrafa: Beatriz Hack. Designer Som: Alexandre Japa. Criação do Site / Identidade Visual: Rodolfo Barreto.


Elenco: ator / personagem


Daniel Haidar (Gabriel Lucas), Robson Lima (ensemble/ cover do Gabriel Lucas / Fernando), Isabel Barros (Leona), Leticia Scopetta (ensemble/ cover Deise), Nicolas Ahnert (Fernando), Gustavo Mazzei (Edu), Danilo de Moura (Homem do Relógio), Fefa Moreira (Alice), Izabella Bicalho (Maria), Anna Akisue (Lelê), Pamela Rossini (Deise), Gabi Borba (ensemble/Regina/ cover Maria), Gabriela Ohl (ensemble/ cover), Thiago Marinho (ensemble/ cover Homem do Relógio / Edu) e Dara Galvão (ensemble / cover Lelê).


SERVIÇO:

Curitiba recebe Musical “Isso que é Amor” com músicas de Luan Santana

Data: 02 de novembro de 2019.

Horário: Abertura do Teatro: 20h / Início show: 21h.

Local: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970, Abranches, Curitiba, PR).

Classificação etária: Livre

Data: 03 de novembro de 2019.

Horário: Abertura do Teatro: 18h / Início show: 19h.

Local: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970, Abranches, Curitiba, PR).

Classificação etária: Livre

Ingressos: a partir de R$ 25,00 (meia-entrada) e R$ 50,00 (inteira) na PLATEIA B.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest