Turismo aéreo agora para o Deville Express Guaíra

A partir do dia 22 outubro, os hóspedes do Hotel Deville Express Guaíra, no oeste do Paraná, terão uma opção mais rápida e confortável para chegar ao hotel.

A partir desta data, voos comerciais, operados pela Gol Linhas Aéreas, com voos diretos todas as terças, quintas e domingos, sairão do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, direto para Guaíra no aeroporto Walter Martins de Oliveira. Uma facilidade que aumentará o turismo para essa região Oeste que faz fronteira com o Paraguai.


Vale dizer ainda que esses voos são mais uma porta que se abre para fomentar o turismo na região. São oportunidades para o turismo de compras no país vizinho e passeios na região.


Sempre atentos às melhorias das unidades, e já antecipando essa demanda turística na região, que a Rede Deville recém terminou as melhorias no Hotel Deville Express Guaíra. A unidade agora conta com mais conforto e segurança. O Hotel investiu mais de R$ 178 mil entre outubro de 2018 e fevereiro de 2019.


Foram trocadas todas as fechaduras de acesso aos apartamentos para o modelo eletrônico Vincard/Assa Abloy. Com uso de cartão, os hóspedes têm mais segurança e praticidade, além da modernidade que é percebida e já comum nas demais unidades Deville.


Também foram reformados os 43 banheiros localizados no 1º andar. “A obra contemplou a troca dos revestimentos internos, pintura dos tetos e das portas de entrada, substituição dos metais e acessórios, além de novos boxes em vidro temperado e espelho sobre a bancada”, explica René Felipe Schuchovski Giuliani, gerente de Arquitetura e Interiores da Rede Deville.


Novos investimentos na unidade também estão na linha de execução da Rede Deville, afinal com o início dos voos, certamente teremos um aumento na nossa demanda. “Sem dúvida, além do conforto e segurança, é importante a modernização das unidades do hotel para continuarmos com a qualidade já percebida por nossos clientes em outros hotéis da Rede”, comenta Manoel Terron, Gerente Geral do Hotel Deville Express Guaíra.


Sobre o Hotel Deville Express Guaíra:


O Deville Express Guaíra possui 66 apartamentos luxo, 02 suítes, piscina adulto e infantil, churrasqueira, fitness center, playground, quadra de vôlei de grama, mini quadra de tênis, além de ampla área verde, com pomar e plantas ornamentais. O hotel dispõe ainda de sala de eventos com capacidade para 120 pessoas, business center, amplo estacionamento e internet WiFi gratuita nos apartamentos e toda área comum do hotel.


Sobre a Rede Deville:


A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Últimas Notícias