Cláudia Silvano será cidadã honorária de Curitiba

Diretora do Procon será homenageada pela Câmara de Vereadores



Admiração, competência e responsabilidade foram as palavras mais utilizadas pelos vereadores para elogiar e reconhecer o trabalho feito por Cláudia Francisca Silvano à frente do Procon-PR, órgão que atua na defesa dos interesses dos consumidores. Formada em Direito e Pedagogia, ela dirige a instituição desde 2011 e agora será cidadã honorária da capital. A homenagem foi aprovada em definitivo e com unanimidade na sessão desta terça-feira (15), na Câmara Municipal de Curitiba (CMC), além de outros sete projetos que estavam na ordem do dia.


“Esse é o mais alto reconhecimento que a cidade pode oferece a alguém por seus serviços prestados e representa o carinho dos curitibanos”, afirmou Professor Euler (PSD), que apresentou o projeto de lei que concede a honraria à paulistana. O vereador destacou que Cláudia tem sido mantida na direção do Procon em vários governos, o que confirma sua competência na defesa dos direitos dos consumidores, “não só os de Curitiba, mas de todo o Paraná”. O texto segue agora para sanção do Poder Executivo e a entrega será feita em sessão solene que ainda será agendada.


Outros 15 vereadores pediram a palavra para falar sobre as qualidades de Cláudia Silvano, que acompanhou a votação em plenário.

20 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest