Na Feira do Poeta, Silvio Liorbano lança “Lábios de Pagu”

O livro de poesias recebeu o prêmio do Ministério da Cultura de Incentivo à Publicação Literária

Silvio Valentin Liorbano realiza o lançamento de seu livro “Lábios de Pagu” no próximo domingo (13), às 10h, na Feira do Poeta (Largo da Ordem). A obra foi publicada pela editora Mondrongo e recebeu o prêmio do Ministério da Cultura de Incentivo à Publicação Literária, em memória dos 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922. “Lábios de Pagu” é um livro de haicais, uma forma de poesia japonesa.


Escritor, poeta e professor paulista, Silvio escreve crônicas e artigos para a Revista Direcional Educador e participa da coluna Cartas para o site Jornalismo. Seus trabalhos anteriores receberam diversos prêmios como o 4º Prêmio Casa de Cultura Mario Quintana, com a obra “A vida é um zzzzuuuummmm…”, em 2006. Em 2010, com o livro “A fuga do nariz vermelho”, participou da Feira de Livros de Frankfurt na Alemanha, considerada o maior encontro mundial do setor editorial.


Serviço: Lançamento do livro “Lábios de Pagu” Data: 13/10 Horário: 10h Local: Feira do Poeta de Curitiba – Largo da Ordem Ingresso: gratuito

Fonte/Foto: FCC

30 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest