Torres Eventos anuncia parceria com primeiro fast-track do Brasil

Nova sala VIP do l Afonso Pena oferece comodidades para executivos



De que adianta um grande evento se não houver conforto durante o período em que participarmos dele? Pensando justamente nisso, o Torres Eventos – uma das maiores e mais tradicionais empresas do segmento em Curitiba – anuncia uma parceria com o Break Travel Lounge, a nova sala VIP do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais.


Trata-se de uma opção prática e confortável para aguardar os voos com conforto e tranquilidade. Eventos corporativos, tradicionalmente, costumam ser organizados com antecedência e planejamento; por isso, é comum que executivos cheguem com horas de antecipação aos aeroportos.


A intenção do Torres Eventos é garantir a esses clientes a melhor estadia possível em Curitiba, inclusive, com a possibilidade que – na necessidade de uma reunião ou espaço corporativo – esses executivos tenham à disposição todas as facilidades de um escritório: sala com cadeiras e Wi-Fi são só alguns dos benefícios, assim como uma seleção de salgados e doces self-service e um buffet que inclui bebidas alcoólicas e não alcoólicas.


“No aeroporto, também há possibilidade de ganhar tempo e agilizar o embarque, com o primeiro fast-track no Raio-X do Brasil (passagem sem filas dentro do aeroporto); atendimento diferenciado; e monitoramento do painel de voos para impedir imprevistos, entre outros benefícios”, diz Ademar Pereira, proprietário do Torres Eventos.


Para André Luiz Macias, a parceria é uma forma de se conectar ao meio corporativo, uma vez que o Torres é especializado nesta área. “É uma honra nos unirmos a um grupo com uma trajetória tão conhecida e de sucesso, temos certeza que dará certo”, diz. “Estamos preparados para atender aos grandes clientes do Torres”.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

18 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest