Neymar completa 100 jogos pela Seleção

Brasil enfrenta Senegal em Singapura



Tite leva a campo nesta quinta-feira, às 20h de Singapura – 9h no horário de Brasília -, no estádio Nacional de Singapura, formação bem próxima do que vê hoje como ideal na seleção brasileira. O time enfrenta Senegal, vice-campeão da África, com destaque de Sadio Mané, com algumas mudanças na formação ofensiva e que vão exigir equilíbrio entre os três setores.


Com a volta de Gabriel Jesus, suspenso nos amistosos de setembro – empate com a Colômbia por 2 a 2 e derrota para o Peru por 1 a 0, na pior sequência de resultados de Tite –, o técnico escala Neymar ao lado de Roberto Firmino, Philippe Coutinho e o jogador do City na formação de ataque. O quarteto só atuou junto uma vez, em amistos contra a Argentina, em outubro do ano passado – vitória por 1 a 0, gol de Miranda.


Há uma pequena diferença na formação da equipe campeã da Copa América. Na ocasião, Everton Cebolinha virou titular do ataque, no lugar que seria de Neymar. O ponteiro gremista, embora abra muitas jogadas para o meio, não se mexe tanto por todo o ataque e nem recua para armar o jogo como Neymar.


Com a bola, Neymar vai abrir na esquerda, como de hábito, mas vai estar livre para fechar para o meio com Firmino e se aproximar de Coutinho na busca de tabela em espaços curtos. O que deve ser exigido contra o time africano.

31 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest