Paraná vence Operário e entra no G4

Tricolor veio embalado de vitória no clássico



O Paraná venceu o Operário-PR na noite desta terça-feira e comemorou a vitória e também a volta ao G-4 da Série B do Brasileiro. Na partida no Estádio Germano Krüger, reduto do Fantasma, o Tricolor fez um jogo simples, sofreu a pressão dos donos da casa, mas teve um grande momento no fim do primeiro tempo com Bruno Rodrigues, que fez uma jogada individual, driblou seu marcador e bateu forte para o gol.


A situação ficou complicada para o Operário-PR no segundo tempo com a expulsão do zagueiro Rodrigo em falta sobre Jenison. Antes disso o Fantasma seguia tentando encontrar seu gol, mas depois o caminho foi de defesa, enquanto o Paraná se articulava em busca do segundo gol. Mesmo assim, o valente Operário-PR tentou até o fim, com Schumacher, que cabeceou a bola aos 37 minutos e mandou ela muito perto do ângulo de Thiago Ribeiro.


Com o resultado, o Paraná soma 41 pontos e está na quarta posição, mas ainda depende do resultado de América-MG, que pode alcançar o mesmo número de pontos e tem melhor saldo de gols. Os mineiros jogam contra o líder Bragantino. O Operário-PR estaciona na 10ª posição, com 36 pontos.

Últimas Notícias