banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Empresa de garantia mecânica, Gestauto Brasil participa da Fenabrave Mato Grosso 2019

A Gestauto Brasil atua como um braço direito para as concessionárias e lojas multimarcas na hora da venda de carros seminovo

Pioneira em Gestão de garantia mecânica no país desde 2011, A Gestauto Brasil, tem presença confirmada no Encontro Regional Fenabrave 2019 nos dias 8 e 9 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.


A Gestauto Brasil atua como um braço direito para as concessionárias e lojas multimarcas na hora da venda de carros seminovos. Atualmente são 700 clientes no Brasil, 21 mil pós-venda gerenciados e mais de 60 mil atendimentos realizados.


“Adquirir um seminovo é sempre vantajoso do ponto de vista econômico porque é um carro que já sofreu a desvalorização em relação ao zero km.


Mas há sempre uma desconfiança com o histórico e manutenção do veículo. Com a garantia de um ano oferecida pela Gestauto, essa desconfiança é minimizada. O consumidor sabe que se der algum problema, ele tem a garantia”, explica o diretor da Gestauto Brasil, Felipe Muraski.


Há apenas um mês trabalhando com a garantia da Gestauto Brasil, o gestor de seminovos da Galaxie Motors, de Cuiabá, Sidnei Souza, já começa a ver os resultados.


“Trabalhamos com carros da BMW com garantias de oito anos, mas tínhamos uma lacuna em outros tipos de seminovos que serão atendidos pela garantia da Gestauto. Mesmo com pouco tempo de divulgação, já temos vendas engatilhadas com a garantia de um ano”, conta ele.


Além da venda mais rápida, outra vantagem das concessionárias é o gerenciamento do pós-venda que fica a encargo da Gestauto.


“A Gestauto cuida de todo pós-venda para as lojas e concessionárias. Com isso, os vendedores focam todo o tempo deles apenas na venda”, explica Muraski.


O cliente com garantia Gestauto conta com oficinas credenciadas em todo o país. O suporte técnico é feito via 0800 e a avaliação do veículo é feita em até 48 horas

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest