Torcidas do Coritiba e Paraná brigam dentro e fora do estádio

Jogo chegou a ser interrompido em função do conflito



Torcedores do Paraná Clube e do Coritiba entraram em confronto na tarde deste sábado no bairro Capão da Imbuia, horas antes do jogo na Vila Capanema pela Série B do Campeonato Brasileiro .


Vídeos feitos por usuários do transporte coletivo circulam nas redes sociais, principalmente o WhatsApp, e mostram o confronto entre dois grupos de torcedores. O episódio foi registrado na Avenida Presidente Affonso Camargo, na canaleta do Expresso e próximo do terminal do Capão da Imbuia.


Também nas arquibancadas da Vila Capanema, foram registrados pelo menos seis focos de confusão entre torcedores do próprio Coritiba. A Polícia Militar interveio e usou bombas de efeito moral para tentar controlar a situação e acalmar os ânimos. Duas torcedoras desmaiaram e tiveram de deixar o estádio em ambulância. A arbitragem então foi obrigada a paralisar a partida por volta dos 35 minutos, até a chegada de uma nova ambulância ou o retorno de uma das duas que tiveram de deixar o estádio. Nesse meio tempo, porém, outros três torcedores do time visitante começaram a passar mal.


A partida ficou paralisada por mais de 10 minutos por conta da confusão entre os torcedores do Coxa.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest