PRINTRJ encerra mais uma edição e viaja à Fortaleza

A PRINTRJ segue para o nordeste, onde realizará a 2ª edição nos dia 15 e 16 de outubro, estará no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza

Grandes marcas do varejo nacional passaram pela PRINTRJ nos dois últimos dias. A feira premium de estampas e tecelagens reuniu 16 expositores na Casa Solar das Palmeiras, no Rio de Janeiro para conectar estilistas e representantes da indústria têxtil, e colaborar para o fomento do mercado no país.


Cerca de 50 marcas por dia, dentre elas Oh Boy, Sacada, Mercatto, Maria Filó, Garage, In Brand, Farm, Ateen, Dress To, Absoluti-SP, Lucidez e a estilista Lenny Niemeyer, conferiram de perto das novidades apresentadas nesta edição. “O principal foco da feira é o start do business e da relação entre a marca e o fornecedor parceiro. Contamos com expositores de qualidade e que garantem a exclusividade das estampas. Estamos felizes com o resultado desta 9ª edição.”, comenta Carolina Lenz, curadora do evento e sócia fundadora da Lenz&Co.


“A cada edição vemos a PRINTRJ ganhar mais força e atrair mais representantes relevantes no varejo para esses dois dias de conexão e negócios. Agora vamos para a segunda edição em Fortaleza e, na sequência, a primeira em Goiânia.”, conta Renata Speiski. Yamê Cohen, que idealiza o evento ao lado de Renata e Beti Speiski, complementa: “Queremos levar a PRINTRJ para novas praças e continuar esse trabalho pelo país. É importante para o varejo ter um espaço assim e somos felizes em fazer parte disso.”.


Esteve presente também a account manager do WGSN, Luiza Loyola, que ministrou no primeiro dia (02) o talk “Cinco para o futuro” - os desafios que o mercado enfrenta atualmente diante da tecnologia e a mudança de hábitos do consumidor.


A PRINTRJ segue para o nordeste, onde realizará a 2ª edição nos dia 15 e 16 de outubro, estará no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza. Nos dias 05 e 06 de novembro, Goiânia receberá pela 1ª vez o evento que acontecerá no Showroom Marines Menezes.

Para saber mais sobre a PRINTRJ, acesse: @printrj no Instagram.

Últimas Notícias