Polícia prende envolvidos em assalto a banco em Curitiba

Quatro assaltantes morreram em confrontos com a PM



Policiais militares impediram o resgate de envolvidos no roubo a banco no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite de segunda-feira (30) e prenderam cinco pessoas. Houve confronto e mais três envolvidos acabaram em óbito no local. Agora são quatro óbitos. A ocorrência é o desfecho da operação montada pela PM para localizar o grupo criminoso autor do roubo. Um malote com R$ 40 mil em dinheiro foi recuperado e cinco armas de fogo, apreendidas.


As equipes policiais de vários batalhões da Capital, do Bope e também do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil estiveram a campo desde a manhã de segunda-feira, trabalhando com informações que pudessem levar aos autores do crime. A coordenação da operação ficou com o 1º Comando Regional de Polícia Militar.


Foram apreendidas cinco armas de fogo (duas espingardas de calibre .12, dois revólveres e uma pistola), munições e quatro carros. Duas mulheres e três homens foram presos. Outros quatro envolvidos que entraram em confronto com os policiais militares entraram em óbito.

20 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest