Athletico só empata com a Chapecoense na Baixada

Rubro-Negro pressionou, mas tropeçou na defesa catarinense



O Athletico dominou a partida contra a Chapecoense neste domingo mas não conseguiu sair com a vitória. Em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, paranaenses e catarinenses empataram por 1 a 1, na Arena da Baixada.


Os mandantes tiveram o maior controle da partida e o ímpeto para chegar ao fundo das redes. Mesmo assim, foi a Chape que abriu o placar na primeira etapa com Arthur Gomes, forçando o Furacão a ir ainda mais para cima. Na etapa final, o tento de empate veio em cobrança de empate de Nikão, mas a remontada parou por aí.


Com o resultado, o Athletico não conseguiu se aproximar do pelotão da frente. A equipe, que recentemente faturou a Copa do Brasil, está na 9ª colocação, com 31 pontos somados, três a menos que o 8º Bahia, que ainda não jogou na rodada.


Já para a Chapecoense, o ponto conquistado com o empate ajuda, mas não tira os catarinenses da lanterna. A Chape, que ainda tem um jogo a menos contra o Corinthians, tem 15 pontos na 20ª colocação, sete a menos que o Fluminense, primeira equipe fora da degola.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest