banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Na estreia de Jorginho, Coxa acaba com sequência ruim

Coritiba venceu o América-MG no Couto Pereira



Para aumentar a sequência invicta de 12 jogos na Série B, o América-MG visitou o Coritiba neste sábado, mas acabou derrotado. Apesar de viver uma má fase na competição, os anfitriões mostraram sua força no Couto Pereira e venceram por 2 a 1 na estreia de Jorginho, novo treinador do Coxa. Depois que Robson e Sabino foram às redes, Ricardo Silva diminuiu para os visitantes.


Com o resultado, os donos da casa voltaram a conquistar três pontos depois de quatro rodadas e subiram para a quinta colocação da tabela, com 37 pontos somados. O Coelho, por sua vez, conheceu sua primeira derrota no returno da competição e caiu duas posições. Agora, o time comandado por Felipe Conceição está em 10º, com 35 pontos.


Para entrar na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro, o Coxa precisa vencer o Paraná. O confronto da 26ª rodada está marcado para o próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Durival Britto. Do outro lado, os mineiros voltam a campo contra o CRB, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Independência.

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest