Londrina perde em casa para o Vila Nova

Equipe paranaense está perto da zona de rebaixamento



O Vila Nova venceu o Londrina por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no estádio do Café, pela 25ª rodada da Série B. Bruno Mazenga fez o gol da vitória no começo da segunda etapa, em falha do goleiro Matheus Albino, após chute de longe.


O Londrina começou melhor a partida, explorando as jogadas laterais, mas foi infeliz nas conclusões. João Paulo e Matheusinho, sozinhos na área, furaram os chutes que poderiam abrir o placar. O Vila Nova, por outro lado, começou apostando em bolas aéreas e não conseguia finalizar. Assim, Alan Mineiro chamou a responsabilidade em três chutes de fora da área, sendo dois para fora e um para boa defesa de Albino.


O Vila Nova marcou logo no começo. Bruno Mezenga arriscou da intermediária lateral, Matheus Albino errou o tempo de bola e aceitou. O Londrina, atrás do placar, decidiu ir para cima e assustou em jogadas aéreas. Anderson Leite, sozinho por duas vezes, cabeceou para defesas de Rafael Santos. Lucas Costa também assustou de cabeça. O Tigre, acuado, apostava em contra-ataque, mas não conseguiu encaixar nenhum e segurou a pressão até o fim.


Com a vitória, o Vila Nova sai provisoriamente do Z-4 e pula para a 16ª posição, com 28 pontos. O Londrina, também com 28 pontos, cai para a 15ª posição.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest