banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Killer Jack, uma das vencedoras das audições Never Surrender, lança clipe

“Não Sei” é o segundo single da banda lapeana

No primeiro semestre de 2019, o Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll da capital paranaense e com mais de 22 anos de história, deu início às audições Never Surrender, que teve o objetivo de divulgar novos nomes da música local para tocar em um dos maiores festival de rock do Sul do Brasil, o Festival Crossroads, que contou com mais de 10 mil pessoas em sua última edição.


Um dos vencedores foi o grupo Killer Jack, composto por Matheus Vieira (vocal e guitarra), Marlus Vieira (bateria), Marcel Ulbirich (guitarra) e Bruno Metz (baixista), que acaba de lançar o videoclipe do single “Não Sei”, que faz parte do seu álbum “Andarilho”, ainda sem previsão de lançamento. A composição aborda a percepção das escolhas e dos caminhos perseguidos, despertando o questionamento sobre o que o ser humano deve deixar eternizado o que deve deixar ser levado pelo vento, contando com a direção de Julia Favaro e Lucas Favaro.


O vídeo ainda contou com a participação do ator global Gustavo Piaskoski, e da atriz, produtora e bailarina Duda Daher.


Confira o resultado

De acordo com Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads, é muito recompensador ver as bandas finalistas ganhando cada vez mais espaço no mercado. “Além de promover o rock n’roll para as mais variadas gerações, o Bar Crossroads ainda tem o papel de disseminar e apoiar os novos nomes da cena local. Além da Killer Jack, outra banda que também participou das audições Never Surrender foi a New Holly, que partiu em turnê pelo Sul do Brasil. Desejamos todo o sucesso para essas novas apostas da música curitibana”, completa.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest