Paraná deixa vitória escapar no fim

Tricolor completou sete jogos sem vencer em casa



A Ponte Preta empatou com o Paraná por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em duelo pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Igualando o placar já nos acréscimos da 2ª etapa, a equipe campineira evitou a terceira derrota seguida, mas não interrompeu sequência sem vitória e seguiu no meio da tabela.


O primeiro tento da partida foi marcado na primeira metade do 2º tempo. Aos 14 minutos, Jenilson acertou bela cabeçada dentro da área para abrir o placar a favor dos mandantes. Já aos 47, Roger pegou de fora da área após bola ajeitada por Gerson Magrão e deixou tudo igual em belo gol.


Com o resultado, a Ponte seguiu na 11ª colocação da Série B, com 32 pontos somados. O empate foi o oitavo da campanha do Alvinegro, além de oito vitórias e oito derrotas. O time comandado por Gilson Kleina se encontra cinco pontos atrás do G4 e sete a frente da zona de rebaixamento.


Já o Paraná deixou escapar uma posição com o empate no fim. A equipe caiu para o 10º lugar, com 34 pontos somados, três atrás do grupo de acesso à primeira divisão.

19 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest