Camerata Florianópolis vem a Curitiba com Tributo ao Queen

O evento será na Ópera de Arame no dia 13 de outubro



A Camerata Florianópolis, orquestra catarinense que é conhecida por seus espetáculos que misturam os gêneros erudito e popular, traz a Curitiba o seu novo espetáculo, o Tributo ao Queen, em única apresentação, na Ópera de Arame, no dia 13 de outubro, às 19 horas. O Tributo, que teve sua estreia neste ano, na Avenida Beiramar, em Florianópolis, sendo um grande sucesso de público para aproximadamente 20 mil pessoas, além dos memoráveis shows em outras cidades de Santa Catarina. Promovido pela Orth Produções e Produção de Maria Elita Pereira, os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos.


O espetáculo que foi concebido e começou a ser preparado no final de 2018 visa prestar uma homenagem à banda inglesa de Rock/POP Queen, trazendo para este novo show alguns dos maiores sucessos do grupo, com arranjos para orquestra de cordas e banda de rock, com a mesma equipe, que há 11 anos apresenta o programa de maior sucesso da orquestra, o Rock’n Camerata.


Integram o espetáculo, além dos músicos da Camerata Florianópolis regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Mattos e Dudu Fileti, os guitarristas Eduardo Pimentel e Renato Pimentel, o baixista Baba Junior, os percussionistas Rodrigo Paiva e Marcio Bicaco e o baterista Ginho Bernardes. Assina os arranjos orquestrais o compositor e pianista Alberto Heller.


Ingressos: a partir de R$60,00 (meia-entrada) e R$ 120 (inteira) no SETOR ROSA.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest