Guarani vence Paraná e sai da zona de rebaixamento

Tricolor perdeu a chance de entrar no G4



O Guarani precisava da vitória para sair da zona de rebaixamento e, no estádio Brinco de Ouro, presentou sua torcida com um 1 a 0 suado em cima do Paraná, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos conquistados, o Bugre é agora o 15º colocado, a um ponto do primeiro na área da degola.


Os campineiros estavam animados pelas três vitórias nas últimas quatro partidas e abriram o marcador no início do segundo tempo, mas o árbitro anulou por conta de impedimento. Aos 30, porém, Lenon tocou na medida para Arthur, que cruzou para Michel apenas colocar para o fundo das redes, de perna esquerda.


Do outro lado, os paranaenses, em sétimo, com 33 pontos conquistados, ameaçaram poucas vezes e levaram pouco perigo para o gol de Klever. Aos 39, Leandro Almeida quase fez em desvio de Fernando Neto, mas o arqueiro fez boa defesa.


O próximo compromisso do Guarani é diante do Criciúma, 19º colocado e, portanto, um confronto direto para sair ainda mais da desconfortável situação. O jogo acontece no Brinco de Ouro, na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília). Já o Paraná recebe a Ponte Preta, 11ª colocada, um dia depois, na Vila Capanema, também às 19h15 (de Brasília).

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

19 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest