Coxa perde para o CRB e técnico é demitido

Umberto Louzer não resistiu aos maus resultados



Visitando o Coritiba no Couto Pereira na noite deste sábado, o CRB conseguiu mais um bom resultado fora de casa e venceu por 2 a 0. A partida que encerrou a 23ª rodada da Série B colocou a equipe alagoana no G4, enquanto o Coxa cai para a oitava posição. O técnico Umberto Louzer foi demitido ainda neste sábado.


Defendendo a melhor campanha como visitante do campeonato, o CRB começou melhor a partida e não demorou para abrir o placar. Logo nos nove minutos, Felipe Ferreira aproveitou uma bola sobrada na área e balançou as redes.


O Coxa vinha tentando reagir, mas não aproveitava as chances criadas ao longo do primeiro tempo. Com a vantagem para os visitantes, o clima esquentou na partida após Thiago Lopes atingir o pé no rosto de Igor e os jogadores de ambas as equipes se desentenderem.


A confusão resultou em cartões amarelos para Vinícius, Bryan e Rafinha e um vermelho para Thiago Lopes, devido ao pé alto. Aproveitando a vantagem numérica, o CRB ampliou a vantagem antes do término da primeira etapa, com Léo Ceará aos 46 minutos.


A superioridade numérica do CRB não durou muito tempo. Logo aos seis minutos da segunda etapa, Ewerton Páscoa recebeu o segundo amarelo e foi expulso.


Com o decorrer da etapa final, os mandantes desperdiçavam chances de diminuir o prejuízo. A situação do Coxa complicou ainda mais nos 40 minutos, quando a equipe voltou a ficar com um a menos com a expulsão de Rafinha.


O cartão vermelho fez com que a pressão do Coritiba reduzisse, levando a partida a terminar em 2 a 0 para o CRB. O próximo desafio do CRB é contra o Vila Nova, enquanto o Coxa aguarda uma decisão da CBF em relação ao adiamento do jogo contra o Cuiabá.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

28 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale