Mental Abstrato se apresenta na Casa-Museu Ema Klabin

Grupo lançou seu primeiro álbum, “Pure Essence”, em 2010, no Japão



No próximo sábado, 21 de setembro, às 16h30, o grupo Mental Abstrato se apresenta na Casa-Museu Ema Klabin pelo Programa Tardes Musicais. No repertório, a essência do jazz contemporâneo e do Hip Hop se encontram em perfeita harmonia com a música brasileira.


O grupo apresenta seu segundo álbum, “UZOMA”, gravado no Red Bull Music Studios SP, uma viagem sonora urbana e afro-jazzística, representando a música brasileira contemporânea, dos subúrbios de São Paulo para o mundo.


Para o show, o grupo vem em formato quinteto instrumental. No repertório músicas autoras do recente álbum “Uzoma” e algumas músicas do primeiro e álbum “Pure Essence”.


Participam os músicos Omig One ( Percussão), Guimas Santos(Baixo),Thiago Duar (Guitarra) e Marcelo Monteiro(Sax, Flauta) e Calmão (MPC/Programações)


Turnê em Cuba:

Recém-chegados de uma mini turnê em Cuba/Havana, o Mental Abstrato vem ganhando destaque nos últimos anos.


Realizando shows em festivais de música pelo Brasil e no exterior. Tocando juntos ou no mesmo palco que Elza Soares, João Donato, Azymuth, Duofel, Bocato, os americanos Robert Glasper e Joey Bada$$, os italianos Nu Guinea, entre outros.


Já participaram de seus shows artistas convidados como a lendária cantora Claudya, Bocato, Tassia Reis, Rincon Sapiênça, Karol Conka, Rico Dalasam, Di Melo, Karla da Silva, Rashid, Xênia França, Izzy Gordon e muitos outros.


Serviço:

Tardes Musicais – Show com o grupo Mental Abstrato

Data: 21 de setembro, sábado

Horário: 16h30

150 vagas por ordem de chegada

Entrada franca

Local : Fundação Ema Klabin

Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo. Tel: 11 3897-3232

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

20 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale