Tiago Nunes diz que pode deixar o Athletico

Treinador alega que está muito cansado fisicamente



Após a derrota para o Avaí na manhã de ontem, o técnico Tiago Nunes deixou em aberto seu futuro no Athletico. Perguntado se estava cansado pela sequência de jogos do Furacão, o treinador foi bastante sincero e revelou estar desgastado.


“Chego muito cansado fisicamente. Mentalmente motivado. Emocionalmente vivendo esse sonho, mas fisicamente extenuado. A vida de treinador é difícil nesse sentido porque com esse calendário maluco você joga demais e tem que estar inteiro. Você concentra, mas não dorme. Descansa de olhos abertos, então não recupera. É o preço que se paga. É a profissão que eu escolhi. Mas chego com muita fé, muito motivado. Aí sim depois do jogo com o Inter a gente vê o que acontece, se eu consigo descansar, se eu pego o boné ou se eu fico”, comentou.


Na sequência, foi interrogado sobre a expressão “pegar o boné”, indicando uma possível saída. “Estou cansado pra caramba, fisicamente bem cansado. Papel de treinador do Athletico não se resume a treinar. Tem papel integrado com todas categorias. Trabalho com os demais treinadores, com a diretoria. Por sorte tenho um braço direito, que segura toda a onda, que é o Paulo Miranda. Mas preciso cuidar da saúde, as coisas não estão legais”, disse.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

25 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale