Paraná não sai do 0 x 0 com o Cuiabá

Tricolor empatou na Vila e deixou de entrar no G4



Neste sábado, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná e Cuiabá empataram em 0 a 0, no Estádio Durival de Britto. O resultado foi negativo para ambas as equipes, que poderiam encostar na parte de cima da tabela. No caso do Tricolor, a vitória significaria a entrada no G4. O Dourado perdeu uma penalidade com Paulinho e saiu frustrado com o empate fora de casa.


Mesmo jogando fora de casa, foi o Cuiabá quem teve o domínio do jogo na primeira etapa. Enquanto o Paraná não conseguia colocar a bola no chão, os visitantes chegaram com velocidade ao ataque. O atacante Rodolfo teve as duas principais chances de gol da primeira etapa, parando em defesas importantes de Thiago Rodrigues.


O mesmo Rodolfo voltou a assustar o Paraná logo no primeiro lance da etapa complementar. O atacante recebeu na área, fintou o zagueiro e carimbou o travessão. Aos 43 minutos, o Cuiabá teve a chance de sair com a vitória após o árbitro assinalar pênalti de Bruno Rodrigues em Toty. Paulinho bateu no canto direito e Thiago Rodrigues saltou para defender.


Com o empate, o Paraná permaneceu na sexta colocação, com 33 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe visita o Guarani, no sábado que vem, às 11h. Enquanto isso, o Cuiabá caiu para a nona posição, com 32 pontos. O próximo compromisso do time é contra o Oeste, no sábado, às 19h.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

16 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest