Pátio Sunset une gastronomia, cerveja artesanal e música eletrônica neste sábado

O evento está programado para acontecer de 15 em 15 dias, com uma localização central, a ideia é tornar o Pátio Faivre um local para reunir os amantes de música eletrônica aos sábados



Neste sábado o Pátio Faivre irá promover a segunda edição do seu novo projeto, o Pátio Sunset. O novo projeto irá reunir gastronomia, cerveja artesanal e música eletrônica em um mesmo dia, focado para a família e público de todas as idades o Pátio Sunset irá contar com três DJ’s que irão tocar seus sets para o público a partir das 17h.


O evento está programado para acontecer de 15 em 15 dias, com uma localização central, a ideia é tornar o Pátio Faivre um local para reunir os amantes de música eletrônica aos sábados.


Para o proprietário do Pátio Faivre, Ramon Scopel, o Pátio Sunset também é uma opção ideal para quem gosta de se reunir com os amigos antes de ir para os nightclubs. “ Queremos trazer um público que se interesse pela música eletrônica e por nossa gastronomia, e então surgiu a ideia de criar este novo projeto que começa às 17h justamente por ser o horário em que as pessoas começam a se programar e se reunir com os amigos para curtir o fim de semana” comenta Ramon.


Além disso, visando tornar o evento democrático o público poderá aproveitar para consumir os pratos e bebidas que serão oferecidos com descontos pelas operações do Pátio Faivre.


Serviço

Pátio Sunset - 14 de setembro

Pátio Faivre – Rua Dr. Faivre, 229 – Centro

Sábado a partir das 17h00

Entrada franca

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest