Paraguaios são presos com 4,6 toneladas de maconha no Paraná

É a maior apreensão de drogas realizada este ano no estado



Dois paraguaios, de 46 e 21 anos, foram presos em Céu Azul, no Oeste do Paraná, transportando mais de 4,6 toneladas de maconha escondidas em um caminhão-tanque, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os dois, motorista e passageiro, conforme a polícia, foram abordados na BR-277, após levantarem suspeita da equipe policial.


Os tabletes de maconha estavam dentro do tanque do caminhão, que deveria transportar óleo vegetal. Segundo a polícia, os presos informaram que a carga era trazida do Paraguai e tinha como destino a cidade de Cascavel, também no Oeste. Uma equipe da concessionária que administra o trecho da rodovia ajudou os policiais a cortar o tanque com equipamentos desencarceradores e, assim, conseguir acessar o compartimento onde estava a droga.


Ainda conforme a polícia, a apreensão é, até então, a maior registrada em 2019 no Paraná. Anteriormente, a maior carga de droga havia sido apreendida em Alto Paraíso, no Noroeste do Estado, em junho. Na ocorrência, os policiais localizaram 1,8 tonelada de maconha que era transportada em um ônibus escolar.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

22 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale