top of page

Keirrison aciona CSA por ser dispensado antes da estreia

  • Foto do escritor: jornale
    jornale
  • 9 de set. de 2019
  • 1 min de leitura

Jogador pede indenização superior a R$ 380 mil



A passagem de Keirrison (ex-Palmeiras, Santos e Coritiba) pelo CSA foi relâmpago. Sequer entrou no gramado e foi parar nos tribunais. Anunciado como reforço para o Brasileirão em 14 de junho, o jogador se apresentou ao clube seis dias depois e levou apenas dois dias para ser dispensado.


Advogado do jogador, Diego Karlo Tavares confirmou a ação trabalhista movida contra o clube. De acordo com o site do Tribunal de Justiça do Trabalho, o valor da ação é de R$ 389.083,31. “Antes de mais nada, é preciso salientar que, a pedido nosso e do clube também, esse processo encontra-se em segredo de Justiça. O que posso confirmar é que, de fato, existe uma ação judicial envolvendo as duas partes. Houve uma primeira audiência [dia 05 deste mês], não se chegou a um acordo e nova audiência foi marcada para o dia 28 de novembro”.


Advogada do CSA, Caroline Laurentino também confirmou a ação movida contra o clube, mas evitou entrar em detalhes. “Realmente, existe essa demanda contra o clube e já tivemos uma primeira audiência. Porém, o processo corre em segredo de Justiça e não podemos passar nenhuma informação.”


Ao chegar ao CSA, Keirrison, de 30 anos, foi para a academia, começou os treinamentos físicos e, em seguida, passou por exames médicos. Para surpresa de todos, o clube informou, por nota oficial, que o atleta não teria tempo suficiente para recuperar o condicionamento físico e, assim, ir a campo. Dessa forma, a negociação foi desfeita.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page