banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

São Paulo recebe cursos internacionais inéditos e exclusivos sobre o mundo dos Vinhos

São qualificações aprofundadas sobre vinhos estruturados para quem deseja alargar os seus conhecimentos e são ministrados pela escola internacional The Wine School.

Os paulistas viverão mais uma experiência incrível, neste mês de setembro, com dois cursos únicos para os amantes da enogastronomia. O primeiro deles é sobre os seculares vinhos da cidade Espanhola de Jerez, que acontece dia 21. A segunda experiência exclusiva é o curso, diretamente de Londres, nível 2 da Wine & Spirit Education Trust, qualificação que acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro. Os cursos serão ministrados pela The Wine School e acontecem das 9h às 18h, na Enoteca Decanter.


O de Jerez fará uma verdadeira imersão em nove diferentes vinhos, dentre a extensa tipologia destes produtos: Manzanilla, Fino, Amontillado, Palo Cortado, Oloroso, Medium, Cream, Pedro Ximénez e VORS (mais de 30 anos), além de um brandy de Jerez e suas devidas harmonizações.


O curso será ministrado pelo professor Tufi Neder Meyer, formador homologado em Vinhos de Jerez. Além disso, esta atividade tem a chancela do Consejo Regulador dos vinhos de Jerez e Manzanilla. Todos os aprovados receberão certificados emitidos por este conselho, o mais antigo da Espanha, com assinatura de seu presidente.


As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo https://thewineschool.com.br/produto/_jerez-sp/


Já o WSET nível 2, é um curso mais aprofundado sobre vinhos estruturados, de utilidade para quem tiver um interesse geral no vinho e deseja alargar os seus conhecimentos nesta matéria. Os candidatos que obtiverem esta qualificação serão capazes de descrever e comparar os estilos dos vinhos produzidos a partir de castas importantes a nível internacional e regional, interpretar rótulos de vinhos das principais regiões produtoras de vinho do mundo e oferecer orientações básicas sobre a apropriada escolha e serviço de vinho. Serão ainda capazes de compreender os princípios da prova e avaliação de vinhos.


Inscrições no link https://thewineschool.com.br/produto/wset-nivel-2-sao-paulo/

Para Tiago Locatelli, sommelier da Decanter, serão experiências únicas, exclusivas e diferenciadas para os participantes e amantes do mundo do vinho. "Gostaríamos de ressaltar que estamos de portas abertas a todas as ocasiões em que se fizer necessário o uso do nosso espaço, pois acreditamos que uma parceria sólida entre partes compromissadas com o crescimento do mundo do vinho será vantajosa para todos, especialmente para os clientes", destaca.

Lembramos que estas qualificações exigem estudo prévio e por isso reforçamos a inscrição com antecedência do aluno.


Serviço: Curso de Jerez - Dia 21 de setembro Curso WSET nível 2 - Dias 26, 27 e 28 de setembro Onde: Enoteca Decanter - R. Joaquim Floriano, 838 - Itaim Bibi, São Paulo - SP Inscrições: https://thewineschool.com.br/produto/_jerez-sp/ e https://thewineschool.com.br/produto/wset-nivel-2-sao-paulo/

http://www.thewineschool.com.br

Fonte: dino.com.br

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest