Ameaça de massacre suspende aulas em escola de Curitiba
- jornale

- 29 de ago. de 2019
- 1 min de leitura
Pais preferiram não mandar filhos às aulas

O Colégio Estadual Amâncio Moro, no bairro Jardim Social, em Curitiba, está sem aulas nesta quinta-feira, 29. Segundo informações da Secretaria da Escola, apenas seis alunos compareceram ao local nesta manhã. A ausência foi creditada às ameaças que circularam na tarde desta quarta-feira, 28, nas redes sociais. Na escola estudam 1.200 alunos, sendo 300 do Colégio Estadual do Paraná (CEP), que passa por reformas, e por isso foram remanejados para o Amâncio Moro.
"Amanhã vai ser um dia especial para mim, vou me vingar de todas as pessoas que odeio, infelizmente sera bala para todo canto, não posso escolher as vítimas a dedo, mas sei que entre as pessoas vai ter os que quero realmente matar, isso que importa, inocentes serão feridos? Sim. Estou portando 3 armas brancas, um revólver.357, uma espingarda cal 20, e acessórios para minha defesa. Este é meu último recado, abraços de um anjo qualquer", postou um perfil no Instagram.
Ainda conforme os dados da Secretaria do Amâncio Moro, houve o comunicado da escola à Secretaria de Estado da Educação (SEED), que imediatamente fez o reforço da Patrulha Escolar nas imediações do Colégio.
Vários pais ligaram para o colégio, mas preferiram não deixar os filhos irem à escola, apesar da orientação da SEED sobre o não cancelamento das aulas.







Comentários