PSG rejeita oferta do Barcelona por Neymar

Rádio afirma que clube francês exige 220 milhões de euros



A rádio francesa “RMC Sport” informou nesta quarta-feira que o Paris Saint-Germain rejeitou a última oferta do Barcelona por Neymar. O veículo citou declarações de uma fonte do PSG que nega a proximidade de um acerto. “Eles sabem o que queremos desde o início e ainda estão longe”, disse uma pessoa ligada ao negócio.


Restaria ao clube catalão, portanto, apenas uma alternativa para recontratar o craque brasileiro: pagar a quantia exigida pelo Paris (220 milhões de euros) ou desistir.


Durante o dia, o jornal catalão “Sport” trouxe a notícia de que o Barcelona ofereceu o pagamento de um valor próximo a 130 milhões de euros (R$ 594 milhões), a cessão de Rakitic em definitivo, além do empréstimo de Dembelé por um ano.


No entanto, Dembélé reluta em deixar o Barça – o seu agente, Moussa Sissoko, garantiu que não havia nenhuma chance de ir para o PSG.


Na Catalunha, tanto o “Sport” quanto o “Mundo Deportivo” trazem em suas edições de quinta-feira detalhes de uma negociação que parece perto do fim – seja para qual lado for.


O “Sport” afirmou que há uma reunião entre dirigentes do Barcelona e Paris Saint-Germain, incluindo o presidente Bartomeu, em Mônaco, onde acontecerá o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.


O “Mundo Deportivo”, por sua vez, citou que o Barça incluiu também o jovem francês Todibo no negócio e destacou a tentativa de o PSG em convencer a Rakitic e Dembélé.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

28 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale