banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Gavea Wine Jazz Festival chega essa semana no Rio

O evento é inspirado no Montreux Jazz Festival, que ocorre na Suíça e possui grande variedade musical

Gávea, que fica entre o morro Dois Irmãos e a Lagoa Rodrigo de Freitas, com vista privilegiada do Cristo Redentor, foi o bairro eleito para abrigar o Gavea Wine Jazz Festival. O evento é inspirado no Montreux Jazz Festival, que ocorre na Suíça e possui grande variedade musical. Eclético, a ideia é entreter um público diversificado, atendendo a todas as idades. Em sua terceira edição, o Planetário da Gávea sediará a produção da Party Industry, do empresário André Barros. Nas duas últimas edições, centenas de pessoas passaram pelo Festival.


No total, serão cinco áreas distintas no Festival: Wine and Jazz Stage, Wine Garden, Wine Terrace, Piano Bar e Vinho e as Estrelas. O Wine and Jazz Stage, será uma mistura de Picnic com Beergarden, comandada pela festa Jazzeria com tributo a Dave Matheus Band pela 3STEPS, além de ponto de encontro para a after party após as 22h. Nos jardins do Planetário, ficará o Wine Garden, com DJ's da WineHAUS e a Top DJ Cix, com show do El Miraculoso Samba Jazz, cantando releituras de Tim Maia, Jorge Ben Jor, Caetano Veloso e outros nomes da MPB.


Já o Wine Terrace, transformará o anfiteatro do Planetário em uma divertida festa com Encanta Marisa, bloco em homenagem a cantora Marisa Monte, Dj Bruna Lennon e Mea Brass Band, que levará o público para a área principal do evento em clima de cortejo. O PianoBar, projeto que fez sucesso no WineHAUS, ficará dentro do Planetário sob o comando de Rafael Direito, com tributo a Nina Simone, Miles David e também um setlist especial com trilhas sonoras dos filmes de Quentin Tarantino.


Para os amantes das estrelas, também será possível observar o céu, ver a lua e os planetas na Praça dos Telescópios, espaço chamado de Vinho e Estrelas. E claro, além de todas as atrações citadas, teremos ainda nomes de peso da alta gastronomia, como o premiado Somelier Dionísio Chaves, trazendo uma seleção de vinhos especiais.


Serviço:

GAVEA WINE JAZZ FESTIVAL 2019 | Planetário da Gávea

Data: 31 de agosto (sábado)

Horário: das 15h as 3h. Local: Planetário da Gávea - Rua Vice Governador Rubens Berardo, 100, Gávea, Rio de Janeiro.

Ingressos: Clique Aqui

Atrações: Grupo El Miraculoso Samba Jazz, Dave Matheus Band Tribute com 3STEPS, bloco Encanta Marisa, DJ's WineHAUS, Bernardo Campos, Jazzy Joe, Nepal, Mea Brass Band, Bruna Lennon, Jazzeria DJset, Marie Bouret, Rafael Direito e Cix.

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest