Empresa especializada divulga guia completo para quem quer aproveitar ao máximo viagens à Disney

Para curtir ainda mais os parques e tudo o que a cidade de Orlando tem a oferecer, fazer um roteiro é fundamental! Por isso a My Orlando Trip criou um roteiro para uma viagem de 7 dias e muitas dicas pode ajudar os turistas a não se perderem a meio a tantos detalhes.

Conhecer Orlando e todos os parques que a cidade abriga está longe de ser um sonho apenas das crianças e dos adolescentes. E, ao contrário do que muitos pensam, há muito mais a se fazer lá do que apenas conhecer essas famosas atrações. Não é à toa que o ¹Brasil é o terceiro país mais representativo no volume de turismo da cidade, ficando atrás apenas do Canadá e Reino Unido.


Os brasileiros ficam em média 10 dias na cidade e são tantas as opções que muitos visitantes correm o risco de não conseguirem fazer todos os passeios e conhecer tudo o que desejam. A melhor forma de evitar essa frustração é se planejar para que a viagem seja um sucesso e compense todo o investimento feito, sobretudo nesses últimos anos, quando o dólar dificilmente fica abaixo de R$3,50.


Para que esse seja um passeio inesquecível, preparar um roteiro é o caminho mais indicado. A partir dele, é possível conhecer as estações do ano nos Estados Unidos, saber como aproveitar a estrutura de cada parque, decidir que outras atividades fazer, decidir como se locomover, onde se hospedar e muito mais.


Pode parecer complicado, mas a verdade é que existem apps gratuitos que podem ajudar nessa tarefa, assim como agências de viagem especializadas na cidade. Uma delas é a My Orlando Trip, que oferece assessoria aos seus clientes para montagem do roteiro, além de disponibilizar um e-book gratuito que contém um roteiro já pronto para uma viagem de 7 dias e muitas dicas que podem ajudar os turistas a não se perderem em meio a tantos detalhes.


Sempre há muito o que organizar antes de efetivamente iniciar as férias e uma das questões mais importante é a hospedagem. “Muitas vezes, vale mais a pena alugar uma casa do que ficar em um hotel”, revela Sidiney Costa, um dos sócios da My Orlando Trip. Isso porque fatores como privacidade e economia pesam, sobretudo para as famílias maiores. A procura por essa opção de hospedagem cresceu tanto nos últimos anos, que muitas construtoras se dedicaram em construir condomínios especializados em Locação por temporada, com estruturas que têm o mesmo padrão de Resorts 5 estrelas, além de suas localizações estratégicas que colocam os hóspedes próximo as principais atrações de Orlando. São muitas opções de casas preparadas especificamente para receber hóspedes que visitam a cidade de Orlando. É bem simples esse tipo de locação, porém é preciso cuidado, optar por empresas que têm confiabilidade no mercado como a My Orlando Trip é essencial, além disso, a preparação de um guia completo que auxilia os visitantes, demonstra a preocupação que a My Orlando Trip tem com seus clientes para que aproveitem de verdade a viagem dos sonhos e evitem qualquer tipo de frustração.


E você? Já fez seu roteiro? Não?


Então baixe seu E-book Gratuito e aproveite a leitura. Temos certeza que vão gostar muito.


Visit Flórida, empresa oficial de marketing e turismo do Estado da Flórida, Plano de Marketing 2018/19.

https://www.visitflorida.org/media/51868/vf-marketing-plan_2018-19.pdf

https://ferias.myorlandotrip.com.br/

Fonte: dino.com.br

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest