Possível chegada de Neymar pode forçar Real a emprestar Rodrygo
- jornale

- 23 de ago. de 2019
- 1 min de leitura
Jogador do Paris Saint-Germain teria que ocupar uma das três vagas de extracomunitário

A possível transferência de Neymar do Paris Saint-Germain para o Real Madrid pode forçar o clube merengue a emprestar Rodrygo ainda neste temporada. As informações são do jornal "Marca".
De acordo com a notícia, ainda que as negociações por Neymar não tenham avançado nos últimos dias, o assunto já é debatido internamente no Real Madrid. Afinal, o craque do PSG não possui passaporte europeu e precisaria ocupar uma das três vagas do elenco reservadas para extracomunitários.
Rodrygo, por consequência, teria que seguir os passos do japonês Kubo (cedido por empréstimo ao Mallorca) e ser emprestado para algum clube. Existe também a possibilidade de ele jogar no Castilla, mas o empréstimo é visto com melhores olhos nos bastidores do clube, segundo o diário.
As outras duas vagas de extracomunitários do Real Madrid, caso Neymar chegue, seriam ocupadas pelos também brasileiros Éder Militão e Vinicius Junior. A janela de transferências na Espanha se fecha no dia 2 de janeiro.





Comentários