Torcedores do Athletico destroem carro de aplicativo
- jornale

- 18 de ago. de 2019
- 1 min de leitura
O carro que transportava torcedores mineiros ficou destruído

Um grupo de torcedores destruiu um carro de um motorista da Uber e agrediu três pessoas na noite de sábado (17), após o jogo entre Athletico e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ninguém foi preso.
Na tarde de sábado, também foram registrados outros casos envolvendo torcedores. Um vídeo mostra um rapaz com a camisa do Athletico sendo agredido e em outra situação um homem foi preso e um adolescente apreendido. Segundo a polícia, o caso dos três feridos foi na Rua Alferes Ângelo Sampaio, no Água Verde, próximo ao estádio. Eles disseram que o grupo tinha ao menos 30 pessoas.
No carro, estavam o motorista, que foi arrancado do veículo, um homem com a camiseta do Atlético-MG e a namorada dele. Os três tiveram ferimentos leves, mas chegaram a ser levados para o Hospital do Trabalhador.
Nota da Uber
A Uber lamenta que motoristas parceiros sejam alvo da violência urbana que permeia nossa sociedade. Os parceiros contam com um número de telefone 0800 para registrar e solicitar apoio da Uber depois que tiverem comunicado incidentes às autoridades e estiverem em segurança - por exemplo, no caso da necessidade de acionar o Seguro APP, seguro para acidentes pessoais que cobre todas as viagens.







Comentários