banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

PSG perde e Tuchel demonstra desgaste com situação de Neymar

O Rennes bateu os parisienses na segunda rodada do Francês



O Paris Saint-Germain perdeu por 2 a 1 para Rennes neste domingo (18), pela segunda rodada da Ligue 1 francesa, e o resultado voltou a expor a situação da equipe em meio às especulações sobre o futuro de Neymar.


O brasileiro manifestou desejo de deixar o PSG, e está na mira de Barcelona e Real Madrid – que por sua vez encontram dificuldades em meio às altas pedidas do clube parisiense. Apesar de ter sido convocado por Tite, para os amistosos de setembro da seleção brasileira, Neymar não está jogando com os companheiros de PSG enquanto a situação não é definida. Foi, mais uma vez, o caso neste domingo.


“Nós trabalhamos bem, mas estamos apenas no início da temporada. Não é uma desculpa, porque o Rennes jogou bem. Eles foram sólidos e mais atentos. Eu não sei exatamente o que aconteceu, nós vamos melhoras nos próximos jogos”, disse Thiago Silva.


“Se o caso Neymar nos atrapalha? É difícil, né? Para todos: clube, jogadores e para nós. Mas também não é uma desculpa. Não é por causa disso que estivemos menos focados hoje. Ney não estava aqui e precisamos pensar em nós, e sobre tudo o que precisamos fazer nesta temporada. É uma pena perder no segundo jogo da temporada”, completou o zagueiro.


“Neymar? Eu sempre digo a mesma coisa. A janela de transferências está aberta há bem mais de dez dias e vocês acham que tudo vai ser resolvido amanhã ou no dia seguinte? O que eu penso não importa. Hoje o meu jogador não pôde jogar porque não fez nenhum treinamento como os outros. A situação é esta e nada mudou”, afirmou Tuchel.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest