Depósito com R$ 7,5 milhões em cigarros é “estourado”

Ação conjunta envolveu agentes da PRF, PF e Exército



Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal e Exército Brasileiro estouraram na madrugada de ontem um depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai no município de Francisco Alves, região Noroeste do Paraná. No local, os agentes encontraram cerca de 1,5 milhão de carteiras de cigarro, cujo valor de mercado corresponde a cerca de R$ 7,5 milhões.


Esta foi uma das maiores apreensões de cigarro realizadas nos últimos anos no Estado. Durante patrulhamento na madrugada, as equipes policiais se depararam com uma carreta estacionada ao lado de acampamento que servia de base para uma organização criminosa especializada em contrabando. A área, escondida em meio à vegetação, fica nas imediações do Rio Piquiri.


Um homem de 21 anos de idade foi preso em flagrante e um adolescente, de 15 anos, apreendido. Ambos disseram terem sido contratados para descarregar embarcações e carregar veículos, além de vigiar a carga ilícita. No local havia uma estrutura de apoio formada por alojamento e espaço para estocar mantimentos e roupas.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

25 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale