Busca por experiências novas e festas exclusivas movimentam mercado de turismo para o réveillon 2020

Auckland, Sydney, Cidade do Cabo e Maldivas são alguns dos destinos que oferecem de tudo para uma viagem exclusiva.

Celebrar a chegada de 2020 primeiro que todo mundo ou ainda em festas em ilhas exclusivas e com boas comidas e drinks é o desejo de muita gente. Mesmo a menos de 5 meses para o início do novo ano, ainda há tempo de programar uma viagem para destinos que promovem experiências novas e oportunidade únicas no réveillon.


Uma das primeiras metrópoles a receber o novo ano é Auckland, na Nova Zelândia - 16 horas antes de Brasília. Por lá, um dos pontos mais diferentes da festa é o "panelaço" pelas ruas. Segundo os neozelandeses, o som das batidas nas panelas é capaz de espantar os maus espíritos e atrair os bons. A diversão é garantida, assim como os espetaculares shows pirotécnicos na Sky Tower e Viaduct Harbour.


Aqueles que procuram por uma experiência ainda melhor podem assistir ao espetáculo de fogos do alto do Mount Eden ou Mount Victoria, vulcões extintos e localizados em Auckland e que dão uma visão panorâmica da cidade.


Outro destino muito procurado nessa época é Sydney, na Austrália, que tem a beleza da festa comparada a de Copacabana, no Rio de Janeiro. Viajar para lá é uma excelente opção para quem quer viver a experiência do famoso "primeiro réveillon do mundo", mesmo sendo depois de Auckland e diversos outros países. A virada do ano novo por lá é extremamente organizada e bonita, com festas e variados pontos para assistir à queima de fogos.


Ano novo exclusivo


Já aqueles que procuram por uma festa mais exclusiva, o réveillon na África do Sul é o ideal. Na Cidade do Cabo, assim como em todo o país, as badalações pelas ruas acabam cedo e as apresentações musicais é que comandam a virada do ano. Baladas não faltam pela cidade e, algumas, são ainda mais fechadas, com ingressos sendo vendidos somente de forma antecipada.


O ano novo nas Maldivas também é outro que merece destaque. Formada por um conjunto de ilhas, cada uma oferece uma experiência única, com gastronomia de qualidade e festas suficientes para você desfrutar. Ainda é possível fazer passeios e esportes nas praias, lagoas azuis e extensos recifes.


Para todos esses destinos, a Exclusive FRT atende de forma especializada, com produtos exclusivos em cada um deles. É a oportunidade de conhecer lugares poucos visitados ou com experiências únicas. Transforme o sonho de viagem em uma vivência inesquecível. Fale com seu agente de viagens e peça pela Exclusive FRT.


http://www.exclusivefrt.com

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest