Samba de Santa Clara e Fica Comigo juntos em show inédito

Salve O Sábado, ou S.O.S.para os íntimos, já passou por cidades badaladas do Brasil como Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Jericoacoara e Campos do Jordão, tendo mais de 15 edições

O mês de agosto será animado para os paulistas e todos que passarem pelo estado. São Paulo receberá o Samba de Santa Clara e Fica Comigo na S.O.S. Clareou o Amor dia 24, no Espaço Villa Lobos. Comemorando cinco anos, o projeto reúne pela primeira vez as duas bandas mais queridas pelos cariocas, e ainda contará com a participação especial da Me Viu Mentiu.


Salve O Sábado, ou S.O.S.para os íntimos, já passou por cidades badaladas do Brasil como Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Jericoacoara e Campos do Jordão, tendo mais de 15 edições. Na primeira hora do evento teremos Full Open Bar, então a dica é chegar cedo para aproveitar e curtir o som do Fica Comigo, primeiro bloco de pagode antigo, que fez surgir a onde retrô. Exalta, SPC e Pixote são algumas das inspirações do grupo, que canta os maiores clássicos do pagode.


O Samba de Santa Clara também surgiu no carnaval, sendo um bloco criado para homenagear a obra de Jorge Ben Jor. No setlist, além de canções do mestre, o grupo interpreta músicas dos maiores nomes da música popular brasileira, do samba, do reagge e do axé, como Tim Maia, Beth Carvalho, Natiruts, Ivete Sangalo, e outros.


Serviço:

S.O.S. Clareou o Amor Data: 24 de agosto (sábado) Horário: 17h as 7h Ingresso: https://www.ingresse.com/sosclareouoamor Endereço: Espaço Villa Lobos - Avenida Gonçalo Madeira, 209, São Paulo, SP. Atrações: Samba de Santa Clara, Fica Comigo e Me Viu Mentiu, além dos DJ's Math Gori, Chris Spong e DJ Dlex.

20 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest