banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Spotlab inclui em seu cardápio carnes vegetais com tecnologia 100% brasileira

A casa, famosa pelos seus suculentos hambúrgueres, recebe com exclusividade no Rio a Behind the Foods

Quem é fã de hambúrguer certamente já provou os da Spotlab. A casa, conhecida pelos seus blends perfeitos e suculentos criados pelo rei das carnes, Alder Lopes, estão na lista dos mais gostosos do Rio. E é na Ilha da Gigoia, na Barra, onde fica a casa com uma pista de skate projetada pelo campeão mundial de Bob Burnquist, que a Behind the Foods vai aterrisar em sua chegada na cidade maravilhosa.


A empresa focada em carnes vegetais apostou na ciência e na tecnologia como aliadas. Depois de muitos estudos e de perceber que a demanda principal quando se tratava de alimentação vegana estava na proteína no centro do prato, saiu a fórmula secreta, exclusiva e inédita da Behind: a PT3®. Uma carne vegetal, feita de plantas, mas com muito mais textura, cor, cheiro e sabor de carne. "Entrar no mercado do Rio é um passo importante que condiz com o nosso conceito de oferecer um alimento saudável. Ainda mais sendo pelo Spotlab, um lugar incrível feito por pessoas bacanas. É uma enorme satisfação, estamos muito felizes com essa parceria", explica Malu Mendes, COO e fundadora da marca.


Além do público adepto ao veganismo, a Behind quer atingir também aqueles que flertam com novas formas de consumo e começam a entender e assumir seus papéis na sustentabilidade do planeta.


E a Spotlab comprou a ideia. "Experimentei fora do Brasil e foi um susto. Sabor e textura sensacionais. Quando conheci a Behind quis trazê-los na mesma hora para a Spotlab. Qualidade está no nosso DNA e somos especialistas em hambúrguer. Mas faltava um com o conceito que eles têm", comenta LP Simonetti, sócio da casa que terá os produtos com exclusividade no Rio.


Para quem quer conhecer a novidade, o lançamento está marcado para o dia 17 de agosto. No cardápio, versões especiais de hambúrgueres com a carne vegetal que terá o tempero secreto da chef da casa Bruna Neubhaber e a qualidade já consagrada da Spotlab.


Serviço:

Endereço: Ilha da Gigóia (acesso às barcas pelo metrô Jardim Oceânico, Barra da Tijuca)

Horário de funcionamento: Sexta das 18h às 00h, sábado, das 16h às 00h, domingo, das 16h às 23h

Telefone: (21) 3597-4702

Redes sociais: @spotlabrj

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest