banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Inscrições para o Canta Curitiba terminam na segunda-feira

Festival pretende reunir músicos de Curitiba



As inscrições para participar do Festival Canta Curitiba, da Prefeitura, encerram na segunda-feira (12/8). Bandas de garagem, grupos musicais e cantores podem se inscrever gratuitamente no site canta.curitiba.pr.gov.br.


Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), o Canta Curitiba quer descobrir novos talentos na cidade.


O vencedor do festival fará a abertura de um show nacional em Curitiba promovido pela Rádio Jovem Pan, parceira e patrocinadora do Canta Curitiba. Todo o regulamento do Canta Curitiba está disponível no site do festival.


As bandas, grupos e cantores inscritos estão sendo avaliados por uma curadoria artística. Após o encerramento das inscrições será divulgada a relação dos classificados para a fase competitiva. Essa relação será disponibilizada no dia 14 de agosto.


Aqueles que não forem classificados entre as 40 bandas do certame, poderão ser convidados para se apresentar, mesmo sem competir, nos mesmos locais e datas das etapas do festival.


O Festival Canta Curitiba terá quatro etapas e vai reunir competição, estilo livre, bandas, grupos e cantores. O Canta Curitiba é uma evolução do projeto Talento Jovem, que já levava jovens a se apresentar por bairros e regiões da cidade.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest