Vitória bate o Paraná e deixa a lanterna para trás

Tricolor completou quarto jogo sem vencer



O Vitória deu um alento aos rubros-negros que foram ao Barradão na noite deste sábado. Na estreia do treinador Carlos Amadeu, o Leão da Barra fez uma boa exibição, bateu o Paraná por 2 a 0 em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e saltou da lanterna para fora da zona de rebaixamento.


A equipe baiana saiu na frente logo aos 25 minutos de jogo, quando Capa escapou pela esquerda, cruzou na área e a zaga não conseguiu afastar com contundência. A bola acabou caindo nos pés de Caicedo, que finalizou com violência para balançar as redes.


Aproveitando o bom momento, o Vitória ampliou ainda na primeira etapa. Anselmo Ramon pressionou a saída de bola do Paraná, desarmou Eduardo Bauermann e encontrou Wesley na área. Após tentar de cabeça e parar em Thiago Rodrigues, o atacante não desperdiçou o rebote e deixou o seu, sacramentando o 2 a 0.


Com o resultado, o Leão da Barra voltou a vencer após duas partidas, foi aos 14 pontos e saltou da lanterna para a 16ª posição, deixando a zona de rebaixamento provisoriamente. Para seguir fora do Z4, o time de Carlos Amadeu, porém, terá que torcer por tropeços de Guarani e Criciúma. O próximo compromisso da equipe será contra o CRB, no domingo, no Rei Pelé.

O Paraná, por sua vez, alcançou o quarto jogo sem vitória, estacionou nos 23 pontos e caiu para a oitava posição. O Tricolor da Vila volta aos gramados pela competição no próximo sábado, diante do São Bento, em Sorocaba.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

23 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale