Terminal Centenário ganha linha que liga Curitiba a Pinhais

Ônibus já está em circulação desde 30 de julho



Desde o dia 30 de julho, o Terminal Centenário, no Cajuru, tem uma nova linha de ônibus circulando, a Pinhais/Centenário, que liga Curitiba ao município vizinho. Com a integração do transporte coletivo com a região metropolitana, quem precisa se deslocar entre as duas cidades ganhou mais praticidade e economia de tempo.


Antes os usuários que pretendiam fazer este trajeto precisavam parar no terminal do Capão da Imbuia e trocar de ônibus antes de desembarcar no bairro Centenário.


A linha Pinhais/Centenário é resultado de uma adaptação na linha Jardim Iraí, que circulava em Pinhais, teve sua rota ampliada e foi rebatizada.


“Ficou ótimo. Estou gastando 40 minutos a menos por dia e um ônibus a menos”, comemora a manicure Eliane do Carmo, 35 anos.


O promotor de Henrique Renato Matias de Lima, 28 anos, soube no Terminal Centenário que poderia usar a nova linha para ir até Pinhais e gostou da notícia. “Ainda fiz o trajeto antigo para vir, mas tenho certeza que vou economizar tempo com essa mudança, o que é ótimo para minha profissão”, disse.

A estimativa é que em torno de mil pessoas sejam beneficiadas diariamente com a nova possibilidade de deslocamento entre Pinhais e Curitiba.

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest