banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Praça de pedágio de Jacarezinho será reativada no domingo

Econorte obteve a decisão no STF



O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu, nesta sexta (9), a decisão que havia liberado as cancelas da praça de pedágio da concessionária Econorte na cidade Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. Com a determinação, a praça será reativada. A cobrança recomeça a partir da 0h de domingo (11).


A praça de Jacarezinho está desativada desde 23 de novembro de 2018, após determinação do juiz da 1ª Vara Federal de Jacarezinho. A decisão judicial foi decorrente de uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público Federal (MPF) contra um esquema criminoso identificado nas investigações da Operação Integração I.


O presidente do Supremo Tribunal Federal ministro Dias Toffoli, argumenta ainda que o relatório econômico apresentado pela concessionária mostra que a empresa teve uma perda de 55,6% de receita, o que evidencia um dano à ordem econômica.


Por meio de nota, a concessionária Econorte informou que diante da suspensão da liminar, a praça voltará a cobrar pedágio a partir da 0h de domingo (11). Simultaneamente, a praça de Cambará será desativada.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest