Restaurante de Curitiba vai distribuir refeições para moradores de rua nesta sexta

A ação solidária do Grupo Bávaro vai acontecer no centro da cidade



Nesta sexta-feira, dia 09 de agosto, o Grupo Bávaro, que possui várias operações na Rua 24 Horas, fará a distribuição de dezenas de marmitas com pratos dos restaurantes Bávaro Chopperia & Hamburgueria e Pezzo para moradores de rua da região central de Curitiba.


A ação especial tem por objetivo proporcionar um dia diferente para as pessoas que vivem em situação delicada pelas ruas da cidade. “Esperamos que essa ação simbólica inspire outras pessoas a terem pequenas atitudes que podem melhorar o dia de alguém que precisa de alguma forma”, afirma Luiz Breda, proprietário do Grupo Bávaro.


Perto do horário do almoço, uma equipe do Grupo Bávaro vai circular pelas ruas do Centro de Curitiba distribuindo dezenas de marmitas. Entre os preparos servidos estarão as massas e risotos do Pezzo e os hambúrgueres e porções do Bávaro. “Será um dia muito especial para nós. Nossos colaboradores estão muito motivamos para levar sabores e, principalmente, alegria para pessoas que necessitam de nossa atenção”, completa Breda.

31 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest