banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Inscrições para o PSS da educação infantil terminam nesta segunda

Contratados trabalharão 40 horas semanais e receberão salário de R$ 2,3 mil



Termina às 17h de segunda-feira (5/8) o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de contratação de professores para a educação infantil da Prefeitura de Curitiba.


Para participar, depois da leitura cuidadosa do edital, os candidatos precisam preencher corretamente todas as etapas da inscrição pelo site da Prefeitura de Curitiba. Após o preenchimento dos dados é necessário confirmar a inscrição para que ela seja concluída.


A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal recomenda aos candidatos que imprimam o comprovante logo após a inscrição. Este será um dos documentos necessários durante a etapa de entrega de documentos, que será divulgada posteriormente.


A outra orientação é para que todos acompanhem diariamente as informações publicadas no site, pois todas as atualizações serão divulgadas por este canal.


Tanto a escolaridade quanto os títulos e o tempo de serviço deverão ser comprovados com documentos. Caso algum documento previsto no edital não seja apresentado, o candidato será eliminado deste PSS.


A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 2.372,47. Os professores contratados pelo PSS estarão vinculados ao Regime Geral de Previdência Social, ou seja, haverá recolhimento junto ao INSS. Eles não terão direito ao fundo de garantia do tempo de serviço (FGTS), pois serão agentes públicos exercendo função pública.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest