Beblue inicia as operações em Curitiba

Consumidores podem receber incentivos por fidelidade



O Beblue, fintech de pagamentos com carteira digital que dá cashback aos consumidores, está iniciando suas operações em Curitiba a partir do mês que vem, com objetivo de apresentar um programa de fidelidade diferenciado, que ajuda o comerciante a vender mais e melhor, além de incrementar o poder de compra do consumidor. Dessa forma, tanto as empresas de Curitiba se beneficiaram, quanto os próprios curitibanos, que agora poderão receber um incentivo para as compras.



A startup, nascida em Ribeirão Preto, tem três anos de história e já devolveu mais de R$ 130 milhões em cashback aos seus quase 3 milhões de usuários, em 16 mil estabelecimentos comerciais, localizados em 11 estados brasileiros, movimentando mais de R$ 2 bilhões em vendas nesse tempo. Além do cashback, ela também proporciona um sistema de gestão de relacionamento com clientes para estabelecimentos comerciais credenciados ao seu sistema.



A empresa já está presente na região sul, em cidades do Paraná como Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina, com operações consolidadas há mais de um ano. Nesse tempo já conquistou mais de 300 mil usuários cadastrados, e mais de mil parceiros comerciais na região.

Para comemorar o lançamento, o Beblue irá realizar um evento para a imprensa e colaboradores, e gostaríamos de te convidar! Será uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento entre a empresa e a mídia local

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest