banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Preservando a Fertilidade, obra aborda o boom das reproduções assistidas

Livro foi lançado nesta terça-feira em Curitiba



O Dr. Karam Abou Saab, médico especialista em ginecologia, obstetrícia e reprodução humana e considerado um dos pioneiros em Reprodução Humana Assistida no Brasil lançará seu livro "Preservando a Fertilidade - O Fim da Infertilidade” na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel, dia 30/07/2019, terça-feira, a partir das 18h30, com uma palestra sobre fertilidade, seguida de coquetel de lançamento da obra e noite de autógrafos.


O livro é uma iniciativa particular do Dr. Karam Abou Saab e do Centro de Fertilidade e foi diagramado e impresso pela Gráfica Vitória. A obra é destinada tanto à classe médica quanto ao público em geral que se prepara para uma gestação saudável.


Além de ter sido o responsável pelo primeiro “bebê de proveta” originalmente fertilizado no estado, em 1986, o Dr. Karam foi o primeiro médico no mundo a reverter por vídeo-laparoscopia a laqueadura tubária, o que lhe trouxe reconhecimento internacional. No mesmo ano foi o responsável pela primeira gestação do Brasil em mulher menopausada.


Os próximos anos foram marcados por dedicação e trabalho de toda a equipe do Centro Paranaense de Fertilidade, com aproximadamente 3.500 nascimentos e reconhecimento nacional.

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest