Linha de Produtos Orgânicos da Apis Flora chega ao mercado

A linha é composta por óleo de coco orgânico, mel orgânico, sprays antissépticos e extrato de própolis. A novidade é que os produtos à base de própolis contêm o exclusivo selo EPP-AF®, desenvolvido e patenteado pela empresa

Lançada em Ribeirão Preto, a nova Linha de Orgânicos da Apis Flora foi especialmente desenvolvida com insumos colhidos diretamente da natureza, agregando saudabilidade e melhor sabor. Todos os produtos orgânicos da Apis Flora agregam benefícios únicos, que os diferenciam dos produtos convencionais presentes atualmente no mercado.


Apesar da própolis ser produzida pelas abelhas, nem todos os extratos de própolis são iguais. Isso porque alguns fatores externos podem modificar a sua produção, como o clima, a vegetação e as diferentes espécies de abelhas, que impactam diretamente nas propriedades de cada produto, variando as quantidades e os tipos de bioativos. Foi pensando nisso que a Apis Flora criou o selo Extrato Padronizado de Própolis EPP-AF®, que foi obtido com tecnologia exclusiva e patenteada pela empresa. Desenvolvido através de extensas pesquisas e tecnologia de última geração, ele oferece maior confiabilidade e segurança, pois garante integralmente os benefícios das atividades antioxidante, antimicrobiana e antifúngica, além das atividades anti-inflamatória e imunorreguladora da própolis.


Rica em nutrientes e com alto valor alimentício, a novidade conta com o Mel de Angico Orgânico; a linha de Spray de Própolis Orgânico: Apiromã, Apiguaco e Apigen; o Extrato de Própolis Orgânico e o Óleo de Coco Orgânico. O Mel de Angico Orgânico é feito com a flor de Angico, a base desse vegetal é capaz de tratar e eliminar diversos transtornos de ordem respiratória. A junção do Mel com a flor de Angico é uma grande fonte natural de carboidratos que fornece força e energia para o nosso corpo, pode ser utilizado para adoçar preparações e bebidas, também pode ser utilizado em chás contra gripes e resfriados. A linha de Spray de Própolis Orgânico, Apiromã, Apiguco e Apigen, contém 45% mais extrato de própolis que os sprays convencionais, servindo como um excelente antisséptico. Inclusive, são os únicos sprays antissépticos orgânicos do mercado, o que garantem sua eficácia contra as principais bactérias da boca e da garganta. O Extrato de Própolis Orgânico é mais concentrado que o extrato de própolis convencional. A própolis verde é obtida a partir de uma planta nativa do Brasil, a Baccharis dracunculifolia (Vassourinha ou Alecrim do Campo), ela possui, além dos tradicionais componentes da própolis, alta quantidade de artepillin C, um dos principais biotativos da própolis verde. O Óleo de Coco Orgânico é extraído de frutas frescas, livre de contaminantes, garantindo um produto de qualidade superior, e é rico em micronutrientes. O produto está disponível em duas versões: 150 e 300 ml.


De acordo com a Dra. Andresa Berretta, diretora de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Apis Flora, o papel da empresa é produzir novidades que ofereçam cada vez mais benefícios à saúde da população. São linhas preparadas com técnicas de preservação e uso responsável do solo, da água e do ar, para reduzir as formas de contaminação e desperdício de recursos naturais. "A linha de orgânicos vêm sendo pensada há muito tempo, foram anos de pesquisas até chegarmos ao resultado final. Ela reflete toda a filosofia da Apis Flora, de sustentabilidade, proteção ao meio ambiente, que sempre esteve presente no nosso DNA. É muito gratificante disponibilizá-la ao mercado", completa.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest